Direção da Escola cumprimenta novo titular do Ministério de Minas e Energia

postado em 05/01/2023

A Escola de Negócios do Setor Elétrico da Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul - FISUL, pelo seu coordenador e pelo diretor da Faculdade vem, por meio dessa, enviar-lhe os cumprimentos e congratulações pela nomeação e posse ao honroso cargo de Ministro de Estado de Minas e Energia, senhor Alexandre Silveira.

Aproveitamos para externar a nossa certeza de que, com a sua experiência e reconhecidas qualidades morais e intelectuais desempenhará, com segura eficiência, um mandato firme e bem orientado.

A Escola de Negócios do Setor Elétrico da Faculdade FISUL, focada na formação de qualidade para os profissionais para o setor elétrico, fica a sua inteira disposição.

Atenciosamente,

Franklin Miguel,  coordenador da Escola de Negócios do Setor Elétrico da FISUL e Roberto Macagnan, diretor da Faculdade FISUL.