Atendimento

postado em 02/05/2023

O hidrogênio verde está sendo apontado como o combustível do futuro, e o Brasil desponta com grande potencial na produção desta fonte de energia limpa para a próxima década. Nos últimos dois anos, os projetos para produção de energia verde receberam cerca de 30 bilhões de dólares de investimento, segundo o Instituto Nacional de Energia Limpa. Para sustentar o mercado, o Congresso Nacional discute a construção de um marco regulatório para incentivar a produção do combustível no país.

Confere no link a contribuição do professor do curso de ENERGIA RENOVÁVEL: MERCADO DE HIDROGÊNIO VERDE, da Escola de Negócios do Setor Elétrico da Faculdade FISUL, representando a Secretaria de Hidrogênio Verde do INEL - Instituto Nacional de Energia Limpa, Frederico Freitas para o Jornal da Cultura , sobre as oportunidades do Hidrogênio Verde para o Brasil.

* O curso apresenta as rotas de produção, desafios logísticos, de infraestrutura e oportunidades de mercado para profissionais dos diversos setores econômicos. Também mostra aplicações para o H2 verde e a modelagem de novos negócios.

* Dúvidas? (54) 98110.0130

* Cursos on-line com aulas ao vivo

** Acesse a reportagem: Congresso discute construção de marco regulatório para incentivar produção de hidrogênio verde